comentários
  1. Oscar Pelissari Machado disse:

    Bom dia, Maurício. Obrigado pelas palavras sempre inspiradoras e estimulantes. Que Deus continue te abençoando com esse talento.

    • Obrigado pelo carinho, Oscar. Se puder, ore pelo teu maninho aqui, para que, apesar de todas as minhas falhas, Deus siga me iluminando para que eu abençoe meus irmãos por meio do que escrevo. Obrigado!
      .
      Abraço fraterno,
      mz
      facebook.com/mauriciozagariescritor

  2. Amém meu irmão, realmente e essa é minha alegria os relacionamentos que temos com Deus e com as pessoas. Pessoas que como nós mesmos caminham com Cristo a cada novo dia.

  3. Patrícia disse:

    Texto maravilhoso e verdadeiro!

  4. Jacy disse:

    A paz, querido mano!

    Como sempre, texto oportuno e abençoador.

    Deus siga te usando.

    É um prazer fazer parte deste Reino e ter tantas pessoas como irmãos.

    E ter você como um irmão.:)

  5. Lilian Lobo disse:

    Querido irmão Maurício Zágari muito edificante este Post.
    Amei!!
    Se não amarmos o nosso próximo não tem sentido dizer que é Cristão, pois o Reino de Deus está dentro de nós, amamos a Deus, quando amamos o proximo , não apenas em palavras, mas, de fato e de verdade….

    ” pois tive fome, e não me deste de comer; tive sede, e não me deste de beber;
    era estrangeiro, e não me acolhestes; estive nu, e não me vestistes; doente e na prisão, e não me visitastes.
    E ele lhes responderá: Em verdade vos digo que sempre que deixastes de fazer a um destes pequeninos, deixastes de fazê-lo a mim.”

    ( Mateus 25:42-43,45 – Versão – Almeida século 21)

  6. Patricia disse:

    Muito bom, fico pensando como você simplifica um riquíssimo assunto como esse, o reino de deus muito bom! Obrigada Mauricio que o senhor continue lhe usando para edificação de tantos, e sua família protegida por esse pai excelente que tem sido.

Deixe um comentário

