Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

peço a sua licença para, hoje, usar este espaço não para compartilhar diretamente uma reflexão para a sua vida cristã, mas para fazer um convite. No próximo sábado, dia 9, a partir de 10h, ocorrerá o lançamento de meu mais recente livro, Confiança inabalável: um livro para quem quer vencer o medo e a ansiedade (Mundo Cristão) no Rio de Janeiro. Se você é do Rio, Niterói e redondezas, está convidado para o evento, que ocorrerá ao lado da Praça XV, no Centro.

Farei uma palestra sobre o tema da obra, seguida de um momento de confraternização. Se quiser e puder comparecer, será uma alegria abraçá-lo e bater papo. Se não puder, ficaria muito grato se orasse para que este livro leve paz, consolo e serenidade a todo aquele que o vier a ler. Agradeço muito! O convite segue abaixo:

Convite_CPAD_MZ

Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari < facebook.com/mauriciozagariescritor >

Confiança inabalável_Banner Apenas

Clicando na imagens acima e abaixo você pode adquirir os livros Perdão Total,
O Fim do SofrimentoConfiança Inabalável na livraria virtual da Saraiva

APENAS_Banner três livros Zágari

comentários
  1. Jacy disse:

    Ooohh, pena que não estarei no Rio! Mas certamente intercederei pelo evento e para que o livro seja um bálsamo para todos que o lerem.

    P.s. Já pedi o meu e estou aguardando “ansiosamente” chegar! rsrs

    Paz, querido mano! Deus o abençoe poderosamente e aos seus.

  2. Noeme.de Jesus Almeida Santana disse:

    Ah se eu pudesse estar aí.

  3. Guilherme Kayser disse:

    Bom dia, irmão Maurício.Agradeço o convite.Sou do RS e não tem como participar do lançamento.Desejo que seja um dia de bênçãos e desafios na fé em Jesus.Fique na paz do Senhor JesusGuilherme

    Date: Thu, 7 Apr 2016 10:01:24 +0000 To: guilhermekayser@hotmail.com

  4. Karina disse:

    Que pena que não poderei ir, pois moro em outro estado, mas tenho certeza que nosso amado Pai irá abençoar grandemente as inúmeras vidas que terão acesso ao seu livro. Eu estou aguardando o meu, já pedido, e desde já orando para que Deus fale ao meu coração através dele, pois apesar de ser escrito por um homem, é um homem de Deus, que vive e ensina a Palavra da Verdade. Que o Senhor continue a abençoar e a usar a sua vida, para que outras vidas possam ser alcançadas pelas suas palavras.

  5. Renata Oliveira disse:

    Bom dia! Qual o preço do livro?

  6. Cristina L Fonseca disse:

    Finalmente vou te conhecer pessoalmente, acho que vai dar para eu ir dessa vez. Tem que fazer alguma inscrição?

    • Olá, Cristina, tudo bem?
      .
      Será um prazer vê-la lá, por favor, apresente-se quando falar comigo, ok? Muitos amigos virtuais cujas feições desconheço. rs
      .
      Não é necessário fazer inscrição, basta chegar.
      .
      Abraço fraterno, no amor maior,
      mz
      facebook.com/mauriciozagariescritor

  7. JANICLÉA disse:

    Quero um livro autografado. E ???

Deixe um comentário

