O que você faria se soubesse que tem pouco tempo de vida? (Reflexão em áudio)

Publicado: 04/09/2015 em APENAS em áudio, Morte, Pecado, Perdão, Vídeos, Vida após a morte, Vida eterna
Tags:, , , , ,

Dependendo das configurações do seu computador ou smartphone, pode ser que você não consiga visualizar o player. Nesse caso, você pode clicar AQUI para ouvir a reflexão na home page do Blog APENAS ou AQUI para ouvir no YouTube. Obrigado, Deus abençoe muito você e todos os seus.

.

Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari < facebook.com/mauriciozagariescritor >

.
O fim do sofrimento_Banner APENAS
Clicando nas imagens acima e abaixo você vai à loja virtual da livraria Saraiva

Perdaototal_Banner Blog Apenas

comentários
  1. É verdade! A vida cristã deve ser sempre vivida assim, com esforço para ser vivida como a de um forasteiro (Ef 2.19), como um peregrino (1 Pe 2.11), como quem recebeu uma concessão pra viver algumas décadas ou muito menos que isto. Com uma finalidade (Ef 1. 3-6), isto é, com o fim de ser um reflexo do verdadeiro amor e piedade. Fazendo com que outros ao ver nossas obras glorifiquem a Deus. (1 Pe 2.12).

    Um tempo atrás pensando sobre isso acabei por compor uma canção sobre o que fazer com este pouco tempo que me restava. A canção se chama “Peregrino”. Link para ouvir: https://youtu.be/q0Yb4Nr62RE

  2. Ediná disse:

    Olá Mauricio, como vai?
    Fui diagnosticada com Aneurisma Cerebral há dois meses e vou marcar a cirurgia no dia 21/09/2015. Consultei com dois Neurocirurgiões. O primeiro me desanimou bastante: saí do consultório com a impressão de que meus dias estavam contados. O segundo médico me animou, e disse que se fosse a mãe dele, ele não dormiria tranquilo enquanto não operasse ela. Ou seja: tem uma saída! Deus é o médico dos médicos e eu creio na Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
    Após a descoberta desse Aneurisma, minha maneira de pensar e viver mudou radicalmente: tenho mais comunhão com o Pai, e a Bíblia se tornou um Tesouro de valor inestimável para mim. Tenho falado mais de Jesus a minha família, e procuro não perder nenhuma oportunidade de anunciar o Evangelho a quem quer que seja.
    Só Deus sabe o tempo de cada um de nós aqui. “Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.” Salmos 139:16 e a urgência em “buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55:6.

    Paz do Senhor!

    • Olá, Ediná,
      .
      oro a Deus para que tudo saia bem na cirurgia, tenho certeza de que, se ele permitiu que você passasse por isso, é por um propósito mais elevado. Ele te ama e cuida de você como a filha querida que é. Extraordinário como a sua experiência com prova quanto os momentos difíceis da vida servem para nos lapidar e nos transformarem pessoas cada vez mais a moldadas a imagem de Cristo. Nunca desanime, mas saiba que o teu Deus cuida de você.
      Por favor, depois da cirurgia me diga como tudo foi, OK? Estarei em oração.
      .
      Abraço fraterno, no amor daquele que nunca tira seus olhos de nós,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

  3. Ediná disse:

    Há….. já ia me esquecendo do meu legado: ser instrumento nas mãos do nosso Pai para anunciar a boa notícia do perdão dos nossos pecados por meio do único caminho que leva ao Pai: Jesus Cristo, o Rei que vem nos buscar!

    Abração!

  4. Ediná disse:

    Olá Mauricio, tenho deixado meus comentários em alguns posts e quando vou ver sua resposta, eles não estão publicados.
    O que será que acontece?

    Paz do Senhor!

    • Olá, Ediná,
      .
      eu preciso aprovar os comentários para que sejam publicados. Tenho viajado e trabalhado muito, por isso tenho demorado um pouco além do normal para responder. Desculpe, sim? Em breve lerei todos.
      .
      Abraço fraterno, no amor maior,
      mz

  5. Erick Oliveira disse:

    Muito bom mano

    Deus abençoe.

    Viu, já pensou em fazer um VIDEO?
    Tipo, fazer a reflexão, mas aparecendo você.

    Já pensou? Já pensou?

    Então pensa, acho que seria bacana. Não custa tentar um.

    É claro se voce se sentir a vontade.

    Um grande abraço. Deus abençoe.

Deixe um comentário

