Apenas 2 milhões

O blog APENAS acabou de alcançar a marca dos 2 milhões de acessos, 4 anos e 3 meses depois de sua criação. Quero agradecer a você, que acompanha minhas reflexões, assídua ou esporadicamente, que assina o blog e recebe as reflexões por e-mail, que repassa as mensagens por e-mail, twitter ou facebook… enfim, a você que tem dado relevância e razão de ser ao APENAS. Pois este blog não existe por minha causa, ele existe para servir o evangelho de Cristo e para servir você, leitor.

Nesse mesmo espírito, eu gostaria de agradecer pela sua companhia aqui no blog de uma forma que fosse além de palavras. Gostaria de te dar um presente. Para saber como você pode ganhar, basta ouvir a mensagem em áudio no vídeo abaixo. Se você não conseguir visualizar o player, basta clicar AQUI para ouvir a gravação no YouTube.

Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari < facebook.com/mauriciozagariescritor >

.
O fim do sofrimento_Banner APENAS
Clicando nas imagens acima e abaixo você vai à loja virtual da livraria Saraiva

Perdaototal_Banner Blog Apenas

comentários
  1. carol disse:

    Eu tenho ajudado uma pessoa !

    Uma mulher jovem me pediu para contar-lhe “dessas historias da Biblia…”.
    Desde então inciamos , entre quitutes e almoços na minha casa, um discipulado.
    Meu coracao está grato a Deus !

  2. Charles Machado disse:

    Mauricio, quero lhe parabenizar pelos 2Mi de acessos. Sou assinante assíduo do Blog, e durante esse tempo, posso afirmar que edifica muito minha vida. É preciso honrar o irmão por isso! Ao encaminhar sempre seus textos a amigos e familiares, tenho certeza que foram tocados também.

    Seu ministério é de grande importância e inspiração para mim, pois tenho no coração o desejo de trilhá-lo algum dia também.

    Bem, só gostaria de parabenizá-lo, não desejo concorrer aos livros até porque tenho os dois e são maravilhosos. Deixo a tentativa aos irmãos que ainda não os possui.

    Um grande e fraterno abraço!

    Em Deus!

    Charles
    Joinville-Santa Catarina

  3. Eu ajudei um irmão doando um livro que não iria ler mais!

  4. Graça e paz amado.
    Pela misericórdia do Senhor eu tenho ajudado mulheres. Tenho um amor enorme por elas, sabe aquela história que na área onde mais sofremos, é onde Deus vai nos abençoar a abençoar outras? Pois é o Senhor tem me dado mulheres para ajudar. Tenho uma página no face chamada Mulheres de alma curada, existem muitas mulheres machucadas, feridas, falo de cristãs mesmo. Essa semana recebi um testemunho de uma delas de cura, de restauração.

  5. Jonathas Martins disse:

    Olá Maurício…
    Seguindo o proposto por ti no vídeo, quero deixar registrado aqui o privilégio que o Senhor Deus tem nos dado de poder ajudar (seja em um aconselhamento, seja em um auxílio assistencial etc.) as pessoas de nossa Igreja, a Cristã Esperança, localizada na Cidade de Varginha – Minas Gerais.
    Em ações de graças ao bom Deus por esse momento do Blog Apenas e, por conseguinte, a sua vida, oro para que Ele continue iluminando-o, em sabedoria e clareza de mente, no exercício desse nobre ministério, que tem sido a causa de fortalecimento e refrigério às almas de nós os leitores!!!
    Um forte abraço e que Deus o abençoe!!!
    Jonathas Martins

  6. Ajudei emprestando o meu ouvido a uma amiga.

  7. Júnior disse:

    Deus tem me dado privilegio de ajudar algumas pessoas!

  8. Dou graças a Deus por já ter sido usada como instrumento para abençoar algumas pessoas… financeiramente, como ouvinte, auxiliando em alguma tarefa, enfim… só gratidão a Deus!

    E quanto a esse número de acessos, é merecido, com certeza, e espero que chegue a mais pessoas ainda, pois suas mensagens são sempre especiais! Deus continue te abençoando!

  9. Renata Brito disse:

    Eu abençoei uma vida! =)

  10. Flávio Barreto disse:

    Querido amigo e irmão Mauricio, primeiramente parabéns para Deus por te usar como uma ferramenta poderosa! Parabéns pelos dois milhões de acessos ! Que Deus continue te abençoando cada dia mais ! Ah, já ia esquecendo, não quero participar do sorteio, pois entendo que o melhor presente para mim é tê-lo como meu irmão em Cristo. Abraços !

  11. jacyps disse:

    Eu. pela Graça de Deus, abençoei uma vida.

    Maurício, você sabe do carinho enorme que tenho por você e o quanto amo este espaço de amor cristão que é o Apenas. Sou grata ao Senhor pelo dia em que, meio que por acaso, me deparei com este blog, pois desde então tenho sido muito edificada por suas mensagens.
    Me alegro que tantos irmãos tenham sido alcançados e me sinto em casa por aqui.
    Paz, querido mano. Deus te abençoe e te dê força para prosseguir. Você é uma benção.

  12. Karlla Felipe disse:

    Louvo a Deus por sua vida e por transmitir aquilo que Deus tem te ensinado para nós…através do seus textos, livros e mensagens.
    Tenho emprestado meus ouvidos a ouvir aqueles que estão rodeados de pessoas, mas ao mesmo tempo sozinhas. Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.
    Clarice Lispector
    Paz.

  13. Greize disse:

    A paz.Oi Maurício quero participar mas não consigo ouvir.Meu aparelho auditivo não deu conta.O que diz o áudio?Desde agradeço.

    • Olá, Greize,
      .
      me perdoe por isso. O áudio diz que se você quiser concorrer a exemplares dos 2 últimos livros que escrevi, tudo o que tem de fazer é ajudar alguém. Faça uma boa ação em prol do próximo. Depois, é entrar nos comentários deste post e dizer apenas “Eu abençoei uma vida”. Quem fizer isso automaticamente concorre a um exemplar, ok?
      .
      Deus te abençoe muito,
      mz

  14. Alexandre disse:

    Tive a honra de ajudar alguém que naquele momento necessitava de mim… “Em tudo dai graças”

  15. Guilherme Kayser disse:

    Bom dia irmão Zágari.Louvo ao Senhor pela inspiração e capacidade intelectual que Ele tem lhe dado; pelo seu testemunho e disposição de servir através de mensagens edificantes e da literatura.ObrigadoFique na paz do SenhorGuilherme

    Date: Thu, 27 Aug 2015 13:25:17 +0000 To: guilhermekayser@hotmail.com

  16. Greize disse:

    Parabéns acompanho quase que desde o começo . Parece filho no comçeo você pegava temas que estavam an mídia e depois foi passando para estilo de Crônicas.Me abençoou muito e continua abençoando.Sempre enviei aos meus amigos muitas mensagens.e tenho seu livro A Verdadeira Vitória do Cristão.

    Sobre o pedido do áudio que você explicou e vi hoje.Que engraçado sem mesmo poder ouvir o aúdio ontem pude abençoar duas vezes, primeiro uma amiga a acompanhado no hospital para um exame um pouco delicado,e lá eu conheci uma senhora que esta tratando de Câncer e indiquei seu livro o Fim do Sofrimento e nem o tenho ainda.Risos.
    Eu acho que tenho abençoado pessoas entendendo melhor o sofrimento delas, depois que passei pelos meus.Assim espero!Abraços

  17. Felipe Souza disse:

    A paz! tudo bem?

    Primeiro quero desejar os parabéns! 2 milhões de acessos no APENAS é uma certeza que Deus tem usado muito sua vida meu irmão.
    Faz 4 anos e 3 meses que tive o acidente (já comentei com você mas não sei se você lembra rs), também faz esse tempo que você possui o blog. Não acredito em coincidências, acredito que Deus faz tudo com um único proposito. Fiquei revoltado com Deus por causa do acidente, mas através do texto “Desigrejados e decepcionados com a igreja” você me fez voltar a Cristo, irmão. Minha vida mudou literalmente rs. Obrigado por Deus ter usado sua vida para me colocar no caminho certo!

    O primeiro livro que li foi A verdadeira vitória do Cristão, comprei 2 exemplares dele, abençoei uma amiga e ela adorou seu livro! Aprendi muito com esse livro, comecei a levar mais a sério o evangelho depois do livro.

    Comprei 4 exemplares do Perdão Total, abençoei a vida de 2 amigos e do meu Pastor. Quando meu amigo recebeu seu livro caiu lágrimas dos seus olhos, ele disse: Felipe, esse titulo era tudo que eu precisava! muito obrigado! Ele leu o livro e me agradece até hoje pq o livro mudou a vida dele.
    Depois que eu li o Perdão Total passei por uma traição no meu namoro porque falei não ao sexo. Perdoei a menina porque tinha conhecimento bíblico que aprendi através do Perdão total, mas ela disse que gostou do que fez e não se arrepende. Mas fiquei em paz porque o livro Foi o melhor que li até hoje! Hoje consigo perdoar graças a seu livro.

    Essa semana abençoei duas vidas através dos seus textos.
    A primeira foi pq uma irmã da igreja com pouco conhecimento bíblico viu a tatuagem (uma borboleta) de uma amiga e disse que o corpo dela é pichado e usou a passagem de 1 coríntios 6:19 para explicar pra minha amiga que tatuagem é uma coisa com abominação. Minha amiga veio contar isso pra mim, imediatamente lembrei do seu texto “Cristão pode fazer tatuagem?” Expliquei sobre o que se tratava essa passagem e minha amiga ficou em paz hehe. Também abençoei essa amiga com um livro seu, O Fim do sofrimento.

    Meu tio está sofrendo com pedra na vesícula, ontem fui na casa dele com minha família. Fazia 1 mês que ele não dormia por causa das dores. Oramos por ele e viemos embora, chegando em casa fui olhar no O fim do sofrimento o capitulo: Estou doente. Zágari, mandei essa mensagem via WhatsApp: Fala, Silas. Tudo bem? É o Felipe.
    Você pode estar doente no exato momento em que lê essas palavras. Sim, ficamos doentes. Sim, pessoas íntegras e cheias de fé ficarão doentes. Sim, devemos orar pelos enfermos, na esperança de sua restauração. Sim, remédios curarão muitos. Sim, milagres curarão alguns. O que fará a diferença é quanto conseguiremos aprender e quanto nos aproximaremos de Cristo mediante toda dor e todo sofrimento.
    Hoje de manhã perguntei se ele tinha conseguido dormir. Ele reponde a mensagem com essas palavras: Consegui em nome do nosso Senhor Jesus. Estou precisando de muita oração em nome do Senhor. Fiquei sem palavras! Depois de 30 dias meu tio conseguiu dormir, hoje vai na igreja com a minha família. Espero que ele tenha uma vida em paz agora. Outra vez ajudei alguém com seus textos. Obrigado!

    Não tenho mais o costume de ficar comentando seus textos. A ajuda principal que era me colocar no caminho de Cristo você fez, agora eu apenas ajudo pessoas através dos seus textos.

    Eu abençoei uma vida. Se eu for sorteado irei abençoar mais vidas, mas se caso não for… Deus vai me proporcionar varias oportunidades para abençoar outras vidas através dos seus textos.

    Aproveitando o post. Zãgari, quarta-feira irei realizar uma breve pregação (A primeira, estou um pouco ansioso rs), Tive 115 pontos devido o acidente, tenho “marcas” no meu corpo e queria juntar minha experiência de vida com seu texto sobre tatuagens, explicar o que significa a passagem de 1 coríntios e Levíticos 19 usando o conhecimento que você passou. Você autoriza usar o que você explicou no post sobre tatuagens?

    Um grande abraço meu amigo! Que Deus sempre o abençoe.

    • Felipe, olá,
      .
      Deus é muito bom, e fico extremamente feliz de saber que ele é capaz de usar até mesmo um cano enferrujado como eu para levar a água da vida para pessoas que precisam dela, como foi o seu caso. Passe adiante, na certeza de que tudo o que você viveu e aprendeu são oportunidades para transmitir o seu conhecimento e a sua experiência para quem hoje precisa. Muito obrigado pelo seu carinho e por compartilhar palavras tão pouco merecidas comigo. Louvo a Deus por sua vida, que é muito preciosa. Deus está te dando muito, para que você possa dar a outros. Não pare nem desanime.
      .
      Grande e emocionado abraço, do seu irmão em Cristo,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

  18. anobre77 disse:

    E aí mano, tudo na paz? Sou eu quem agradece os seus posts e peço a Deus que o Senhor continue te capacitando. Eu, dessa vez, não vou poder ajudar ninguém … acho que sou eu quem preciso de um ombro … mas em meu coração vem a frase: “tende bom ânimo” e nisso me fio!! Você sabe o quanto admiro seu trabalho e saiba que muitas vezes suas palavras se converteram em lágrimas em mim e me ajudaram a refletir e ver que “miserável homem que sou”. Um abraço forte e parabéns…. Deus seja louvado por você estimular outros nessa corrente do bem.

  19. Luiz Fernando disse:

    Querido Maurício. Eu estava sem acesso a Internet então só nessa madrugada puder ver este post. Espero que ainda esteja e tempo, pois desejo ler esses livros muito. Por conta de no momento não poder compra-los no momento seria uma bênção de Deus poder obter esses exemplares.

    E ajudei algumas pessoas, pela graça e mísericordia. Mas o último foi um amigo e irmão que está passando um processo difícil, e nisso muitos gostam de julgar, mas graças a Deus e não a mim ele está bem e pregando a palavra.

  20. Luiz Fernando disse:

    Querido Maurício. Eu estava sem acesso a Internet então só nessa madrugada puder ver este post. Espero que ainda esteja e tempo, pois desejo ler esses livros muito. Por conta de no momento não poder compra-los no momento seria uma bênção de Deus poder obter esses exemplares.

    Eu ajudei algumas pessoas, pela graça e mísericordia. Mas o último foi um amigo e irmão que está passando um processo difícil, e nisso muitos gostam de julgar, mas graças a Deus e não a mim ele está bem e pregando a palavra.

  21. Otavio Henrique disse:

    Paz do Senhor!!!
    Primeiro estou contente pelo alcance desta marca. Assim como eu milhões de vidas foram edificadas, não apenas por este site, mais sinceramente quantas vezes pude utilizar destes textos para aconselhar pessoas.
    Pela graça de Deus auxilio os jovens de minha igreja no caminho da Fé, e neste momento estou um pouquinho afastado deles, pois minha esposa esta no ultimo mês de sua gravides, e vc sabe como é que é …….kkkk, abraços e que o Eterno Consolador continue usando de sua vida.

  22. Fernanda Carmona disse:

    Eu abençoei uma bebê! =)

  23. Patrícia Almeida disse:

    Eu abençoei uma pessoa dando carona para ela e seus três filhos pequenos.

  24. Bruno disse:

    Eu ajudei alguém a descer do ônibus com as bagagens.

  25. Katharinne disse:

    Eu pude ouvir e motivar duas amigas!

  26. Sandra Maria Leão. disse:

    Eu abençoo uma pessoa de rua. Deus o abençoe por essa iniciativa. A Paz de Cristo.

  27. pv disse:

    Olá, meu mano,

    Foi muito legal sua iniciativa de compartilhar tesouros eternos e muitas vezes escondidos das escrituras. Conheci seu blog em momentos sombrios e me ajudou a reencontrar a fé e a esperança.

    Tem sido muito edificante para mim esse espaço e tenho tentado levar essas reflexões sempre que tenho a oportunidade de compartilhar. Sempre separo um texto seu, imprimo, e dou a uma amiga de trabalho chamada Wilza. Ela é católica, mais velha que eu, vejo-a como uma segunda mãe. Tenho um carinho especial por ela. Ela fica muito feliz com a leitura, comenta comigo sobre o assunto. Acredito que tem sido uma forma de compartilhar o amor de Deus sem forçar a situação. Algumas vezes ela se abre, se emociona comentando de dificuldades pessoais, e tenho a oportunidade de dividir o fardo com ela e dizer pelo menos “olhe para Jesus”.

    Aproveitando, há outros espaços parecidos com esse: com a mesma finalidade, com conteúdo parecido, tratando de temas semelhantes?

    Há muita gritaria por aí que não tem nada a ver com o evangelho. Quero fugir disso.

    Abração, no amor do Senhor. Deus abençoe você e todo seu lar.

    • Oi, PV,
      .
      me emociono por saber que as reflexões que compartilho te foram preciosas em momentos de necessidade. Louvo a Deus por isso.
      .
      Parabéns por sua iniciativa de ajudar sua amiga, que o Espírito Santo fale ao coração dela por meio de tuas ações.
      .
      Não sei se há outros blogs como este, mano, há muitos por aí. A maioria dos que eu conheço seguem linhas bem diferentes, eu não saberia fazer essa comparação, perdoe-me.
      .
      Abraço fraterno, na paz,
      mz
      facebook.com/mauriciozagariescritor

  28. Simone disse:

    Oi Maurício, seu blog tem me edificado a cada dia , louvo a Deus pela sua vida e agradeço a você por se colocar disponível pra servir ao Senhor e com isso nos abençoar . Quero dizer que tiver a oportunidade de ajudar alguém um senhor me pediu ajuda e eu o ajudei foi muito bom e me lembrei daquele post que você nos desafiou a alegrar alguém. Precisamos mesmo como cristãos fazer a diferença! Abraços!

  29. Erick Oliveira disse:

    Poxa.. e eu só escutei agora.

    Cá entre nós, até “bombou” esse post (unfortunatelly)

    Irmão, Deus abençoe =D

    Grande abraço, estarei orando

Deixe um comentário

