babyQueridos irmãos e irmãs em Cristo,

agradeço a todos vocês que contribuíram com opiniões e sugestões acerca da ideia de postar reflexões em áudio aqui no APENAS. Como até a última vez que olhei mais de 80% dos manos que clicaram na enquete foram favoráveis à inserção desse recurso, a partir de agora pretendo postar algumas reflexões em áudio, de tempos em tempos. De forma alguma isso substituirá os textos escritos, que são minha área de atuação, minha paixão e onde trafego melhor. Acredito no poder da palavra escrita e sempre incentivo a leitura. Não acredito que o áudio substitua o texto, de modo algum. Minha ideia não é substituir ou subtrair: é somar. Por isso, continuarei escrevendo os textos, mas eventualmente postarei reflexões em áudio, na esperança de estar servindo uma parcela de pessoas que, de outro modo, não seriam alcançadas pelos posts escritos.

Inicialmente, tinha pensado em postar o áudio por meio de um player, mas descobri que os e-mails que são enviados aos assinantes do blog não reproduziam o player, por alguma razão técnica que desconheço. Por isso, o meio que parece servir melhor esse propósito é a incorporação da gravação em um vídeo de YouTube. Assim, inseri um slide com o nome do blog, apenas para viabilizar que o áudio chegue até você, que é assinante, por e-mail. O que quero valorizar é a mensagem e não me preocupar com vinhetas, recursos de vídeo ou algo parecido.

Meu desejo é compartilhar reflexões como as que normalmente escrevo, mas também usar o áudio para falar de temas que eventualmente sejam mais atuais. Alguns serão mais formais (como a postagem de hoje), outros serão um bate-papo informal. Não desejo engessar o formato.

Peço a Deus que essa iniciativa contribua para alcançar pessoas que, de outro modo, não seriam alcançadas. Se desejar, compartilhe, encaminhe para quem achar que deve, sinta-se à vontade. Se eu perceber que a iniciativa não foi bem-sucedida, não tenho problema algum em abandoná-la e prosseguir no mesmo caminho que temos trilhado há mais de 4 anos, exclusivamente textos escritos. Muito obrigado pelo seu carinho, conto com suas orações. Dependo da graça de Deus para manter este blog ativo e agradeço demais pela sua intercessão.

A reflexão de hoje é sobre humildade. Peço a Deus que te abençoe.

Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari < facebook.com/mauriciozagariescritor >

.
O fim do sofrimento_Banner APENAS
Clicando nas imagens acima e abaixo você vai à loja virtual da livraria Saraiva

Perdaototal_Banner Blog Apenas

 

comentários
  1. Ricardo Araújo disse:

    Amém querido irmão!
    Que excelente iniciativa. Que Deus te capacite e continue a te usar para a glória Dele.
    Fica na paz de Cristo!

  2. Manoel Ronaldo disse:

    Que bacana Maurício, ficou muito bom! Como disse minha esposa: agora dá para ouvir até enquanto faço os afazeres de casa! Que o Senhor continue abençoando sua vida e ministério!

  3. Suéllen Gripp disse:

    Não achei o link para acessar a reflexão de hoje sobre a humildade…

    Obrigada

    *Suéllen Gripp */Corretora de Seguros – //SUSEP OFICIAL: 10.2013798.2 / SUSEP PORTO: 97066F/

    c. *(13) 3285-8523 . 98163-7022* w. *www.meuconsorcio.com* /Agende sua visita/ | Av. Francisco Glicério, 557 3ª andar – Pompéia – Santos/SP (Matriz Porto Seguro)

  4. Olá ザガリさん !

    Obrigado por essa reflexão. Aproveitando quero dizer também que você é um bom exemplo nas redes sociais, sempre educado, atencioso.
    Que Deus abençoe mais pessoas com esse novo projeto.

    Paz ! Abraço

    RG

  5. Erica Moreira disse:

    Bom dia, Maurício!

    O formato ficou muito bom! A meditação… excelente! Tenho meditado muito sobre essa questão do orgulho nos últimos tempos.
    Obrigada.

    Abraço

  6. carmelindaom disse:

    No meu e-mail não havia a vinheta APENAS para acessar o vídeo. Fui ao seu blog para ver. É isso mesmo?

    • Olá, Carmelinda,
      creio que, infelizmente, o sistema não permite anexar o vídeo ou o áudio nos e-mails que vão para os assinantes. A solução será enviar o link onde o assinante poderá clicar para ir ao YouTube. Não é o melhor, mas é uma saída que não demandará muito dos irmãos.
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz
      facebook.com/mauriciozagariescritor

  7. Thiago Keydi disse:

    Muito boa ideia Zagari. gostei muito e que você alcance cada vez mais almas por diversos meios utilizando esse tremendo Dom que você possui. Você já me ajudou muito, consequentemente minha família.🙏🏻

  8. Fabio Cardoso disse:

    Olá Maurício ,

    Ficou excelente, a mensagem, o conteúdo, sua entonação …
    Não vá se ensoberbecer ein rsrs (brincadeira ein)
    As vezes, me distraio e me ensoberbeço. Considero estes momentos os mais ridículos de minha vida. Graças a Deus o espírito nos convence deste horrível pecado.

    Abraço, Maurício.

  9. IGreize disse:

    Fico Feliz que Não vai abandonar os textos .Quando li a votação fiquei triste ,sendo Deficiente Auditiva pensei perdi mais um meio (muitos estão indo para o áudio ). Mas percebo que chegará aos deficientes visuais e com a contribuição dos textos os deficientes auditivos não saem perdendo.No final tudo cooperou.Graças a Deus.rs.Obrigada.

    • Olá, Greize,
      na verdade a intenção nunca foi abandonar os textos, apenas somar as reflexões em áudio. Acreditei que isso estivesse claro, desculpe se eu não soube me explicar bem. Que bom que você compreendeu e que agora apoia a ideia, que pode abençoar outras vidas. Muito obrigado pelo seu carinho.
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

Deixe um comentário

