Sobre a ideia de postar áudios

Publicado: 06/08/2015 em APENAS em áudio

Querido mano que assina o APENAS,

desculpe-me por eu mandar mais uma postagem no mesmo dia, prometo que isso não será um hábito. Não quero encher seu inbox.

Acabei de ser informado por uma amiga que os e-mails enviados pelo WordPress para os assinantes não estão reproduzindo o player de áudio que inseri na postagem intitulada “Gostaria de fazer uma pergunta a você”. Certamente é alguma incompatibilidade técnica. Por isso,  caso você queira ouvir a mensagem em áudio que postei hoje (tem pouco mais de 4 minutos), será preciso entrar na página do blog: https://apenas1.wordpress.com/2015/08/06/gostaria-de-te-fazer-uma-pergunta/

Peço desculpas por isso (eu não sabia que o player não apareceria nos e-mails)

Essa incompatibilidade, inclusive, me leva a repensar a ideia de compartilhar reflexões também em áudio, uma vez que não faz sentido postar algo que você, assinante, não consegue ouvir.

Desculpe, por favor, qualquer transtorno ou confusão.

Um abraço fraterno. Paz a todos vocês que estão em Cristo,
mz

comentários
  1. Alessandra disse:

    Maurício,

    Eu ouvi normal, áudio estava muito bom, som limpo e sem ruídos.

    Alessandra.

    • Oi, Alessandra,
      .
      por favor, me esclareça uma dúvida: você ouviu a gravação no site do APENAS ou foi a partir do e-mail para assinantes? Pois o que chegou a mim é que o player da gravação não está aparecendo no e-mail dos assinantes. Seria possível me esclarecer isso? Obrigado!
      .
      Abraço, na paz,
      mz

  2. jose inacio filho disse:

    Maurício, gostei muito da sua ideia.Estou lendo os seus livros e estou gostando muito.Parabéns você escreve muito bem.Deus te abençoe Pr. Inácio

    Date: Thu, 6 Aug 2015 11:56:16 +0000 To: inaciojo@hotmail.com

    • Olá, pastor Inácio,
      .
      obrigado pelo retorno. Fico feliz que os livros estão tocando sua alma, certamente é pela graça de Deus.
      .
      Abraço fraterno, no amor de Cristo,
      mz

  3. Noeme de Jesus almeida Santana disse:

    Que ótima ideia Maurício, consegui ouvir muito bem o áudio! Eu pergunto: você vai deixar de postar as reflexões escritas?
    A paz !

    • Oi, Noeme, tudo bem?
      .
      Não, mana, a ideia seria somar e não substituir.
      Deixe-me fazer uma pergunta: você ouviu o áudio na página do APENAS na internet ou pelo e-mail de assinante que te foi enviado? Porque recebi a informação de que o player não foi reproduzido no e-mail para os assinantes.
      .
      Abraço fraterno, na paz,
      mz

  4. 021965 disse:

    Eu só consegui ouvir pela página do Apenas Maurício, pelo e-mail não.

  5. 021965 disse:

    O player da gravação realmente não apareceu no e-mail Maurício.

  6. Cris disse:

    Oi, Maurício!
    Ouvi o áudio no celular, com uma qualidade muito boa, e já votei! 🙂 Realmente, no e-mail não aparece o áudio, só o link pra enquete, mas não creio que isso seja necessariamente um problema, já que basta clicar no título para ser direcionado para a página do APENAS, Aliás, eu costumo fazer isso mesmo nas reflexões escritas, pois, pelo menos pro meu gosto, dá pra ler “melhor”.
    Quanto à ideia de postar reflexões em áudio, a chata de plantão aqui pensou em várias perguntas enquanto você falava, mas, sem dúvida, vale o teste! Votei SIM!
    Bjo grande, saudades. Em Cristo,
    Cris

  7. Daniela Lorencini disse:

    Olá Maurício,
    Gostei muito da idéia, não somente pela falta de tempo, mas porque acho muito calorosas as mensagens em áudio, mas também por outro lado acho super importante as mensagens de texto pois elas nos obrigam a pelo menos de vez em quando parar para fazer algo que é essencial: alimentar a alma! Sei que em Deus tomamos as melhores decisões, não baseadas somente em nossos sentimentos mas naquilo que é a vontade de Deus sempre boa perfeita e agradável! Parabéns pela iniciativa, agora sei que meu esposo também vai poder ouvir, pois ele tem o dia mais corrido que o meu mas tem essa disponibilidade para colocar os fones nos ouvidos…kkkkk!

  8. Ricardo Marfin disse:

    Não precisa se desculpar não, o que você postar está valendo, seja de áudio, seja escrito, seja em vídeo, estamos juntos meu irmão.

  9. Priscila Campos disse:

    Graça e Paz irmão Maurício!

    A ideia de transmitir suas mensagens via áudio é fantástica. Porém, no meu caso gostaria de continuar recebendo também por e-mail pois me facilita aqui no meu serviço.
    Em relação aos áudios, pensei se seria possível você estar enviando-os via celular (whatsapp), desta forma seria possível que os assinantes do blog encaminhasse sua mensagens para seus amigos e familiares, afim de edificar mais e mais vidas…
    Aproveito a oportunidade para agradece-lo por se permitir ser um instrumento nas mãos do Pai e edificar nossas vidas com tanta sabedoria.

    Que o Altíssimo continue lhe usando meu irmão.

    Forte abraço,

    Priscila Campos.

    • Oi, Priscila, tudo bem?
      .
      Obrigado pelo retorno, mana. Vou pensar sobre a questão do WhatsApp, obrigado pela sugestão.
      A ideia quanto aos áudios seria enviar por email sim, o problema é que descobri hoje que o e-mail enviado aos assinantes não reproduz o player. Talvez o que eu faça seja postar o player na pagina, junto com um link, assim, quem não visualizar o player no email poderá ser direcionado à página rapidamente, apenas com um clique.
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz

      • Priscila Campos disse:

        Estou bem meu irmão!
        De qualquer forma será mto compensador entrar na página do blog de ouvir os áudios.
        Deus o abençoe!!!!

  10. Ediná disse:

    Boa noite Mauricio.
    Desde já agradeço por tudo o que você tem feito por nós com a publicação de excelentes textos com bases bíblicas, e com o propósito de ajudar as pessoas a conhecerem quem é Deus e a se renderem ao Rei da Gloria.
    Quanto ao áudio, eu votei que NÃO. Mas se for decidido que SIM, continuarei fiel ás suas mensagens pois você é um mensageiro de Deus.

    PS. Quero indicar um livro que estou lendo pelo ISSU, e talvez, (uma possibilidade muito remota) você não conheça. O nome é: ELEITOS, MAS LIVRES uma perspectiva equilibrada entre a eleição divina e o livre arbítrio.

    Deus abençoe você e sua linda família!

    • Olá, Ediná,
      .
      Não sei se ficou claro, mas a ideia não é substituir os textos escritos pelo áudio, mas sim acrescentar. Obrigado pela indicação do livro!
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

  11. Lucas Dantas disse:

    Mauricio Gosto Muito dos seus posts Fasa um post sobre a bateria na musica Cristan,pesso isso a vc pois muitos Site como exemplo o site musica e adoração que so sabem destruir e xingar a musica rock e o uso da Bateria na mussica Sacra e mts outros abominam esse intrumento para ser usado no louvor o q vcs acha sobre isso pra min n tem nem um problema o uso da Bateria

Deixe um comentário

