Convite de Maurício Zágari

Publicado: 21/11/2014 em Espiritualidade, Graça, Pecado, Perdão, Pessoal

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

peço perdão por invadir sua internet sem pedir licença, mas hoje uso este nosso canal de comunicação para convidá-lo, caso more na região do Rio de Janeiro, para o evento de lançamento no Rio do meu sexto livro, Perdão Total – Um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar.  Será na próxima segunda-feira, dia 24/11, a partir de 19h30, na livraria Saraiva do shopping Rio Sul (Botafogo).

Se fosse um evento secular, seria chamado “noite de dedicatórias”. Eu prefiro vê-lo como um momento em que poderei ver amigos, conhecer irmãos que ainda não encontrei pessoalmente e trocar um abraço com você. Se quiser e puder comparecer e levar conhecidos seus que precisam conhecer e viver a mensagem do perdão, eu me sentirei honrado e feliz de passar alguns momentos em comunhão. Compartilho abaixo dois formatos de convite que a editora Mundo Cristão preparou, para que você veja as informações do evento e possa enviar a alguém caso deseje. Desde já agradeço muito pelo carinho e pelas suas tão valiosas orações.

Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari
facebook.com/mauriciozagariescritor

Saraiva_Lancamento Banner pequeno

 

Saraiva_Lancamento Banner VALE

comentários
  1. Ninfa Cristina disse:

    Seria muito bom poder compartilhar com você este momento amado irmão, mas não deixarei de estar na torcida aqui de Recife.
    Deus te abençoe e sucesso!
    No amor de Cristo,
    Ninfa.

  2. phiri.cessy@gmail.com disse:

    Ola querido Maurício

    Meu nome e Cessy e sou assinante do seu blog, “Apenas”.
    Recebi o convite, mas obviamente que não poderei comparecer, vivo do outro lado do mundo, em Johanesburgo, África do Sul.

    De qualquer modo, desejo que corra tudo bem e que Deus o abençoe tanto pelo livro como pelas grandes lições que compartilhas no “Apenas”.

    Um dia, quando o livro estiver disponível nas nossas livrarias, comprarei.

    Um abraço.
    Sent from my BlackBerry® wireless device

    • Olá, Cessy,
      .
      muito gentil de sua parte, obrigado pelo afeto. Peço ao Senhor que abençoe muito você e os demais irmãos que vivem na África.
      .
      Abraço fraterno, no amor de Deus,
      mz

  3. Luiz de Oliveira disse:

    Bom dia meu amadão!

    Muito obrigado pelo convite.Me sinto honrado por tal privilégio mas infelizmente não poderei comparecer.Moro em Macaé e isso dificulta um pouquinho (Tá com moral en,não é só pessoas do Rio de Janeiro que te admira)Rs.Mas não abro mão de estar recebendo esse livro,tenho muita coisa a aprender sobre o assunto.Obrigado mesmo.E continuo a te interrogar sobre o quarto livro do Geração ação,essa série não sai da minha cabeça e estou ansioso..Rs.

    Quero comprar o livro direto com você por causa da dedicatória tá?É possível??

    Abração grande no coração!

  4. Jose disse:

    A paz do Senhor Jesus!

    Coaduno com as orações dos irmãos em prol de seu trabalho e de sua vida.

    Fico na torcida e quem sabe em breve um dia aparece em Brasilia para confraternizarmos.

    No amor de Cristo que nos une,
    Jose.

  5. Que bom, Maurício!

    Que bom saber que o Perdão Total está sendo disseminado! Que nosso Pai toque cada pessoa que tiver esse livro, a lê-lo na íntegra. Que depois de ler, também compartilhe e faça germinar o desejo da leitura e do conhecimento das coisas do nosso Senhor.

    Eu queria muito ter/ler esse livro seu, mas ao tentar comprar vi que o frete para o CEP 59500-000 sai alto. Será que as livrarias por aqui (RN) vão vendê-lo?

    Ah, como eu queria poder ir ao Rio de Janeiro para esse momento! Que sonho! 🙂 Eu nem conheço o Rio… Praticamente não saio da região que nasci… 😦

    Oro para que o nosso Pai seja contigo, sempre!

    Abraço.

    • Oi, Francilúsia,
      .
      Obrigado por suas palavras, faço minha a tua oração.
      .
      Sei que o livro está sendo distribuído em todo o país, até em Roraima há livrarias disponibilizando. Se você procurar uma livraria evangelica em que haja livros da Mundo Cristão certamente deve encontrar. Uma alternativa seria adquirir o e-book. Obrigado pelo interesse, peço a Deus que essa obra a abençoe muito.
      .
      Se vier ao Rio algum dia me avise!
      .
      Abraço pra ti, na paz do nosso Deus,
      mz

  6. Jacy. disse:

    Como eu gostaria de ir!!!

    Mas aqui da minha terra, São Luís, oro ao Senhor que este evento engrandeça o Seu Nome e abençoe muitas vidas, bem como o blog, o livro e obviamente, você Maurício! 🙂

    Um graaande abraço!

    😉

  7. Ediná disse:

    Olá Mauricio.

    Moro em Goiânia – Goiás e não poderei participar. Oro para que o Senhor abençoe o evento e tudo corra de acordo com a vontade Dele, que é boa, perfeita e agradável.
    Parabéns pelo sexto livro. Receba meu abraço fraterno no amor do Deus que nos ama.

  8. Wesley Cabral disse:

    Uma pena, nesse sentido, que não moro e não estou no Rio ou região…Mas rogo à Deus que continue te abençoando grandemente, e que o lançamento desta nova obra, seja motivo de louvor e glórias ao nome Dele através de sua vida e trabalho! Abraço mano! Cabral. ps: invada quando quiser o espaço por aqui… rsrs

    Date: Fri, 21 Nov 2014 09:01:07 +0000 To: cabraldivulgador@hotmail.com

  9. Aqui em Belém do Pará onde compro o livro?

    • Olá, Gera,
      .
      se você não encontrar nas lojas evangélicas ou seculares da sua cidade, pode adquirir on-line e receber pelos correios.
      .
      O livro está disponível no site da editora Mundo Cristão e da livraria Saraiva , por exemplo. Peço a Deus que abençoe muito a sua vida.
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

  10. Olá! A Paz do Senhor!
    Gostaria muito de ir, estarei orando para que tudo corra bem…
    Vai ter lançamento em Campinas/SP também? Seria bom…

    Abraço,

  11. Katharinne disse:

    Zágari,

    como faço para comprar o livro?

    Abraços,

    • Olá, Katharinne,
      .
      se você não encontrar nas lojas evangélicas ou seculares da sua cidade, pode adquirir on-line e receber pelos correios.
      .
      O livro está disponível no site da editora Mundo Cristão e da livraria Saraiva , por exemplo. Peço a Deus que abençoe muito a sua vida.
      .
      Abraço fraterno, na paz de Deus,
      mz
      Facebook.com/mauriciozagariescritor

  12. Erica disse:

    Pena que estou em Brasilia… Quando diminuir um pouco a minha pilha de livros para ler, com certeza, comprarei o seu, afinal, nossa família o conheceu pelo livro “O enigma da Bíblia de Gutemberg”.
    Que Deus abençoe esse momento especial na segunda e fica a sugestão: vem lançar o livro aqui em Brasília!
    Abraço

    • Olá, Erica,
      .
      muito obrigado pelo carinho e as orações. Fico feliz por suas palavras. Não há lançamentos previstos para fora do Rio, mas se vier a ler o livro peço a Deus que te edifique muito.
      .
      Abraço a toda a família, na paz de Cristo,
      mz

  13. Wallysson Bruno disse:

    Apesar de não poder estar desejo que essa mensagem seja um instrumento de Deus na vida de muitas pessoas, trazendo edificação ao corpo de Cristo.
    E minha oração é para que Deus continue lhe usando.

    Um abraço Maurício.

  14. Taíza disse:

    A paz Maurício! parabéns pela publicação do livro! Com certeza ele será bênção p muitas vidas!! Gostaria muito de prestigiá-lo nesse dia mas aqui de Campinas estarei na torcida e espero q haja outras oportunidades p um aperto de mão e comunhão em Cristo!! Que a luz dEle continue resplandecendo sobre Ti!

    Grande abç!

  15. Carolina Florio Castro disse:

    Desejo sucesso , e posso traduzir: desejo que muitos sejam alcançados pela mensagem do perdão ! Que muitas bagagens sejam abandonadas com o avanço das páginas desse livro.

    Que Deus te renove a força e a fé, em Cristo Carolina Florio Castro

    “O amor de Deus não se acaba, e sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor!”  Lm 3: 22, 23

  16. Teresa Mesquita disse:

    Olá, Maurício.

    Ontem me dei de presente o seu livro. Digo a você que nem cheguei no primeiro capítulo e já fui extremamente tocada com as palavras que vão dar inicio a minha jornada no “Perdão total”. Com fé em Deus sairei muito abençoada e pronta pra deletar da minha mente qualquer magoa e ressentimento que não permite eu perdoar totalmente o meu próximo e viver uma vida cristã autentica.

    Deus te abençoe meu irmão.

  17. Odiel Souza disse:

    Mauricio, meu irmão, obrigado pelo convite. Moro no Rio Grande do Norte, na praia de Zumbi, litoral norte do Estado, não poderei ir, mas fico grato e peço a Deus que seja um verdadeiro sucesso pra voce e principalmente para os leitores do livro, que todos sejamos abençoados porque vou procurar adquirir um para mim. Odiel

    • Obrigado, querido, correu tudo bem no evento, graças a Deus. Peço ao Senhor que a leitura do “Perdão Total” o edifique e abençoe.
      .
      Abraço, na paz de Deus,
      mz

Deixe um comentário

