Vinte minutos muito bem gastos. Recomendo:

.

Paz a todos vocês que estão em Cristo,

Maurício

comentários
  1. Jose Junior disse:

    Graça e paz.

    Senti-me constrangido.
    É a confirmação de Salmo 139 e I Coríntios 11.28a.

    Abraço fraterno,
    José.

  2. Marco Juric disse:

    Bom dia Zágari!

    Digo eu: Vinte minutos muito beeeeeeem aplicados!

    Paz!

    MJ

  3. katiadiniz74 disse:

    Este vídeo me abençoou profundamente! Que Deus continue te usando, querido irmão em Cristo Maurício!!!!

  4. Zulmira Borges disse:

    Olá irmão,

    Hoje de manhã fazendo meu café, eu disse ao Senhor :” EU lamento muito, sinto muito mesmo Senhor, por meu coração estar assim, eu preciso mudar isso.”

    O vídeo foi tocante, é incrível como as vezes não somos capazes de reconhecermos quem somos na verdade, lá no íntimo.

    Obrigada!

    Paz.

  5. solange vieira disse:

    Boa Tarde !
    Que Deus nos livre de nós mesmos, a pior batalha travada é contra nós mesmos,e enquanto
    não nos rendemos e reconhecemos que o problema somos nós, perdoe-me por dizer ” nós”,pois
    não consigo acreditar que alguém não tenha passado por este estágio.
    Muitas vezes queremos esconder de nós mesmos,quem realmente somos e o que estamo sentindo e ai sofremos e choramos com a alma ,ele vem e nos limpa e nos socorre e nos salva.
    Eis o avivamento.
    Louvado seja DEUS que me permitiu ter gasto estes preciosos 20 minutos que muito me ajudaram nesta caminhada.
    Abraços
    Na Paz.

  6. anobre77 disse:

    A paz Maurício…
    Foi difícil ver o video até o fim… chorei muito … fico pensando em como Deus tem usado suas postagens pra ajudar a tantos… e a mim … o testemunho da Charo é impactante… a frase dela: “Desculpa para oque estava acontecendo em meu coração” é oque muitas vezes eu sinto… ela falou sobre mim tbem… sem desejo… às vezes sem ânimo algum … Confesso que ultimamente tenho olhado pra cima e chorado … sem palavras … porque vejo a miséria do meu pecado e das muitas vezes em que ele ainda me vence ….
    Tenho pensado na peregrinação… porque aqui é só enfado e tristeza …
    Desculpa o desabafo … e obrigado por compartilhar a VIDA como ela é … na Charo, em você e em mim …
    Abração!!

  7. Luiz De Oliveira disse:

    Boa madrugada meu manolo Maurício!

    Ualll!!!

    Confesso que abri sua postagem muitas vezes e não consegui ver o vídeo,até hoje
    ,mas agora ,a 1:42 da manhã,num momento sem sono,resolvi doar minha atenção a esse belíssimo testemunho.Fui muito edificado.
    Isso realmente é um testemunho,Um testemunho bem diferenciado dos que temos presenciado hoje nos púlpitos de nossas igrejas e nas programações ”evangélicas” das redes de tv.
    Deus abençoe e firme cada vez mais os passos dessa menina no caminho dele.

    Não sei se esta me fazendo bem as suas literaturas e muito menos acompanhar de perto suas publicações,pois isso esta mudando muitos dos meus hábitos e opiniões.Estou mais crítico e mais chato e rabugento do que sempre fui (Risos).Escuto com mais atenção as canções que me apresentam e pra ser sincero…Noooooooooossa cara!80% das canções que são gravadas hoje são louvores para o ser humano,e não para Deus.Léa Mendonça fala uma frase que é pura verdade que diz assim:”Enquanto nos adorarmos,nunca adoraremos o Senhor”Verdade isso né amigão?

    Bem meu friend,que Deus guarde em seu coração essas sabedorias verdadeiras das quais tem compartilhado conosco nesse blog.Deus tem falado muito comigo através dessa página,por isso,mãos a obra,Há muito o que fazer ainda meu manolo.Rs.Esse blog tem sido como ”bilhetinhos” de Deus para algumas áreas da minha vida que precisam ser analisadas.

    Li aquele livro seu ” A verdadeira vitória do cristão” e pra mim foi um soco no estômago,por isso,dei o meu livro para um amigo e com isso compartilhei o socão também.Rs.

    Deus te abençoe e faça resplandecer sobre ti a Sua luz..

    No amor do amigo Deus,

    Luiz de Oliveira

    • Oi, Luiz,
      .
      fico feliz que os textos estejam tornando você maus exigente. Cuidado pra nao ficar rabugento, eu mesmo me peguei muito rabugento cerca de um a dois anos atras, por ver tanto problema na igreja, e isso nao me fez bem. Lembre-se que a alegria é fruto do Espirito, ok?
      .
      Abração, querido, a graça seja contigo,
      mz

      • Luiz Carlos de Oliveira disse:

        Bom dia meu manolo!

        Estou lendo o livro do Bispo Walter McAlister ”O fim de uma era” no qual você o entrevista.É possível você concordar com uma pessoa e ao mesmo tempo descontar,isso sobre o mesmo assunto?Que doidera.Pra minha mente leiga tá sendo meio paradoxo mas tô gostando muito.Gosto do que ele escreve e até acho verdadeiro e nobre seus pensamentos e opiniões,mas…enfim,você também fez cada pergunta ali em Zágari!Cada pergunta era como se você estivesse jogando lenha na fogueira.kkkkkkkkkkkk.Foram boas.Vou terminar de ler e depois fazer uma filtragem na minha mente,caso seja necessario.rs

        Quanto a ser rabugento,eu estava brincando,acredito que uma das minhas qualidades é ser alegre e de bem com a vida.Jesus teve motivo pra ser rabugento e mal humorado e não foi,quem sou eu pra ser.Mas confesso que meu grau de criticas esta a 40 graus,vamos dizer,mais apurado.Obrigado por isso.

        Abração amigão;

        Grace and peace,

        Luis de Oliveira

      • Oi, Luiz,
        .
        examine tudo, retenha o que é bom. Devemos fazer isso em todo livro que lemos.
        .
        Abraço, na paz,
        mz

  8. Ayres Balbino dos santos filho disse:

    Acho que de alguma maneira, o depoimento dessa Missinária, é uma voz recôndida de todos nós.Eu penso que em alguns momentos, todos nós já se sentiu asssim, ou continua a sentir essa sensação de estar morto na fé, no ser cristão, no fazer por obrigação. Seja em 12 anos, ou as vezes uma vida inteira.O bacana do depoimento é a consciência disso e o enfretamento disso com ela mesmo.

    • Ayres, oi,
      .
      no dia em que todos formos sinceros quanto à nossa pecaminosidade e realidade espiritual começaremos a nos fortalecer muito como indivíduos cristãos e como corpo.
      .
      Abraço, no amor de Deus,
      mz

  9. Ana Maria disse:

    Se Deus permitiu isso na vida dela durante 12 anos pra que hoje eu visse seu testemunho e me ver na exata situação, perceber que existe saída, solução que reconhecer que estou vazia, sem ser cristã e mesmo assim Ele nunca me abandonou, sempre me dando a dose certa pra não desistir, eu o louvo porque sei que Deus é um Deus ilimitado, sempre tem algo novo pra nos encher e se tudo o que eu tiver passando sirva de testemunho para a vida de alguém assim como serviu pra minha, louvores, honra, gloria pra Ele. Sem mais, agradeço muito a Deus e a vc Mauricio, através de seu blog percebi que ainda posso ser cristã e ser salva não somente para a vida eterna mas salva de espirito, ter paz.

    • Olá, Ana Maria,
      .
      fico feliz por ter sido canal para que você chegasse a essa percepção. Não desista, pois Deus não desistiu de você.
      .
      Um abraço, na paz do nosso Senhor,
      mz

  10. diihs disse:

    Tudo o que aconteceu com ela esta acontecendo comigo, a unica diferença é que ela ja conseguiu sair dessa caixa e eu não, quero reconhecer que sou pecadora mesmo tendo crescido sabendo o que era certo e o que era errado nunca ter matado ninguém ou algo do tipo. eu verdadeiramente não sei oque fazer, passo dia e noite chorando pedindo ao Senhor para me ajudar. Quero a alegria que o só o ele pode me dar, porem não sei como conseguir . preciso de ajuda

    • Mana, oi,
      .
      você está fazendo a coisa certa; orar ao Senhor. Entenda que o arrependimento e o reavivamento vêm mediante uma ação sobrenatural do ESto. Persevere em oração ao Senhor e estude diariamente sua Palavra. Assim você criará intimidade com ele e será levada a um relacionamento cada vez mais próximo com nosso Pai. Não desista.
      .
      Oro por ti. Um abraço carinhoso, no amor de Deus,
      mz

Deixe um comentário