7 Passos para a Vitória!!!

Publicado: 07/11/2011 em Espiritualidade, Graça, Igreja dos nossos dias, Igreja institucional, Pecado, Teologia da Prosperidade

Vejo tantos pregadores e escritores abençoados e famosos da televisão fazendo pregações do tipo “tantos passos para a vitória”, “tantas lições que todo cristão deve seguir para uma vida vitoriosa”, “o segredo da vitória na vida do crente”, “lições de vitória na vida de Davi, Moisés e Gideão” e coisas parecidas que chegou um momento em que percebi que só me tornarei alguém relevante no mundo cristão se também fizer a minha listinha. Então jejuei 40 dias, subi o monte e participei de uma campanha de sete semanas pela revelação divina. Foi então que senti no meu espírito a grande revelação. Depois de gravar um CD com essa mensagem (que você pode adquirir no cartão ou no cheque pré), resolvi publicar meus “7 Passos para a Vitória!!!” aqui no APENAS. Preparado? Então anote essas revelações proféticas e bombásticas que, se seguidas a risca por 7 semanas, depois mais 7, e mais 7, até a volta de Cristo, te garantirão a vitória! Vale um glória? Dois aleluias? Só não dá pra prometer o dinheiro de volta caso não funcione porque, afinal, o que você lerá agora é fruto da graça – logo, é de graça – e não tem como reembolsar.

Bem, chega de blablabla e vamos aos (rufem os tambores e soem os clarins!):

7 PASSOS PARA A VITÓRIA!!!!!!

1) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

2) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

3) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

4) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

5) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

6) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

7) Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua  alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti  mesmo.

Fazei isso e viverás.

Paz a todos vocês que estão em Cristo.

.

comentários
  1. Eliana disse:

    Além da mensagem profunda e confrontadora, esse post possui senso de humor… confesso que ele me fez rir… Amei as revelações proféticas e bombásticas que, se seguidas a risca por 7 semanas, depois mais 7, e mais 7, até a volta de Cristo, me garantirão a vitória… rs

    Agora é fazer o máximo para obedecê-las! Afinal, tudo se resume a elas!

    “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. E amarás teu próximo como a ti mesmo”.

    Amém.

  2. Tathiana disse:

    Pelo título já desconfiava que me surpreenderia mais uma vez aqui no APENAS.
    Ri de alegria ao ler os “7 PASSOS PARA A VITÓRIA!!!!!!”

    Acho lamentável o que estão fazendo com o cristianismo, mas agradeço ao Pai por ainda existirem pessoas como você, que não se entregam a todo esse espetáculo “cristão”.
    Deus e somente Ele seja louvado, para sempre.
    Paz Maurício.

    (Obs: conheço o blog há pouco tempo, em menos de uma semana você já ganhou mais uma leitora!)

  3. Vanessa disse:

    Muito bom! Esses passos são infalíveis!!
    Abraço procê.. fica na paz!

  4. Robson Oliveira disse:

    Maurício sempre digo que ter vida com Deus não é fácil mas é motivo de alegria, paz e contentamento. O Evangelho é simples, nós é que complicamos. Precisamos lembrar como JESUS viveu, de forma simples, digo no TER e assim atraindo tantos seguidores. Esse mundo precisa pensar no SER e não vejo outra forma a não ser amando o próximo. Parabéns mais uma vez pelo posto.

    Soli Deo Gloria

  5. Lelê disse:

    A vida cristã se resume a esse grande mandamento msm!
    E é impressionante do que as pessoas fazem para ter “sucesso”.
    Cômico se não fosse trágico!
    Lelê

    • Silvia disse:

      Oi Mauricio, uma pergunta: por que as pessoas sempre querem ir para o lado do sobrenatural e do sacrificio pessoal, sem conseguir entender a GRAÇA?

      • Ola Silvia,
        não sei exatamente a que vc se referiu ao mencionar “sobrenatural”, mas o sobrenatural de Deus caminha lado a lado com sua graça, o que por si só já é sobrenatural rs. Se vc está se referindo a busca de milagres etc, eu creio que uma coisa não anula a outra. Graça tem a ver com arrependimento, perdão de pecados, regeneração. Não vejo oposição entre isso e o sobrenatural de Deus. Já sacrificio pessoal enxergo como uma herança medieval e/ou arminiana do homem que em teoria teria de fazer alguma coisa por sua salvação exceto receber aquilo que Jesus já fez de graça por nós. E aí é uma questão que passa por maus ensinamentos, uma teologia equivocada e um discipulado capenga.

        Deus te abençoe.

  6. Glerysson Dennys disse:

    Depois de ler os “7 passos para a vitória!!!” vale 1.000.000 de Glória e Aleluias! Simples, porém OBJETIVO e BÍBLICO!

    Glória a Deus pela sabedoria que Ele tem lhe dado e pela forma que Ele tem lhe usado, meu irmão.

  7. Marcus Paulo disse:

    Que Maravilha!!!! Esses sim são os passos da vitória!!!!

    Boa Zágari!!!!!

  8. Rafael disse:

    Eu me deleitei nos “7 Passos para a vitória”.. bem curto e simples, mas o mais verdadeiro e eficaz.
    Que o nosso Deus o abençoe mais e mais.
    Graça e Paz Maurício.

  9. GOSTEI. ATÉ LINKEI NO FACEBOOK. ABRAÇO.

  10. Líbia Lampa Dias disse:

    Parece simples mesmo, porém… não é tão simples assim Amar o próximo q tantas vezes nos magoam tanto,tanto, e tanto, q doe até a alma, chorei, chorei… pedindo graça ao PAI.
    Um grande abraço Maurício.

    • Me alegro que a Palavra do Senhor te tocou , Libia.
      Mas…se é o que Ele diz, devemos buscar sim em sua graça e em sua misericórdia o socorro para fazer o que não conseguimos.
      Que Deus toque a cada dia teu coração.
      Beijo grande, na paz do Mestre.

  11. erochanv disse:

    Uma das mensagens mais profundas que você escreveu! Quem tem ouvidos…ouça o que o Espírito diz a igreja!

    Paz, mano!

  12. Adorei irmão ehehehhehehhe

    Simples, direto e espiritual, do jeito que precisamos ler e ouvir….

    Deus te abençoe sempre, abração e paz. 🙂

  13. lucilene disse:

    Irmão,

    Li no livro “irresistível a Deus” a frase de Gayle Erwin “É muito difícil competir com alguém que escolhe ser o último”. E quando li os “sete passos”, foi isso que lembrei, ser humilde e esperar na graça de Deus.Maravilhosa graça!

    07 vezes muito obrigada. Que Deus me ajude a ter esse amor (de todo coração e de toda minha alma) a ele todos os dias.

    abrçs,

    Lucilene

  14. andreia disse:

    Será que conseguirei dar pelo menos 3 dos 7 passos???

    Amei a “RECEITA”,

    Que o óleo da Unção nunca falte sobre ti.

    Paz de Cristo para essa linda familia,

    Com amor, Andreia

  15. Reinaldo Carvalho disse:

    A fé vem pelo ouvir,e ouvir a palavra de Deus. Penso que ouvir ou ler é a mesma coisa,e produz grande efeito,quando se ouve de bom grado. Apartir dai o Espirito ja tem o elemento necessário e vital para nos convencer da verdade que é Jesus Cristo,o filho do Deus vivo,

  16. Alessandro disse:

    Muito bom, muito bom, texto engraçado, mas profundo, auto-confrontante, bom estou preparado pra seguir a risca esses 7 passos, li todos , quero seguir um a um. Rsrs

    Deus abençoe sua vida Mauricio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s